Saúde

Sábado da saúde

O Grupo Super Bom movimenta este sábado a partir do meio dia na pracinha do do Flamboyant II com um evento para você que busca uma qualidade de vida, boa alimentação e prática de exercícios físicos, orientações e palestras com diversos profissionais, aulão de ritmo e combat, corte de cabelo e um aulão de spinning.  Ah, e também terá ação de doação de cabelo com o Instituto Sawanna e a Digitus em apoio a crianças diagnosticada com câncer. Acho que todos temos motivos de sobra para participar, né?

 

Saúde

Chega ao Brasil a garrafa d’água que filtra 

Já imaginou a sua tranquilidade em levar junto com você, para qualquer lugar ou aventura,  uma garrafinha e ficar tranquila para reabastecê-la e beber uma água saudável? Pois é. Chegou ao Brasil a Filtrafit. Ela é composta por um filtro reutilizável à base de carvão ativado granulado, cujo objetivo é agarrar cloro, metais pesados e outras impurezas presentes na água. É recomendado trocar o filtro a cada 300 garrafas enchidas, ou mais ou menos a cada três meses, caso use todos os dias.
Ela é feita de material transparente, reciclado, reciclável e foi elaborada com um designer bacana tipo “Squeeze” que te permite usar com desinibição e estilo. Mais bonita que a garrafa convencional de água mineral que a gente compra, né? Rsrs. Lembrando que com isso ajudamos a reduzir o lixo para o meio ambiente.


Cidades como São Francisco nos EUA já não praticam a venda de água mineral em garrafas plásticas, ponto no qual a Filtrafit se destaca por ser reutilizável. As celebridades aderiram ao hábito e desfilam com as suas. É um pequeno investimento que se paga rapidamente.

 

Viagens

Hotéis só para maiores

Alguns empresários apostaram na ideia e no conceito de que há momentos nos quais tudo o que o hóspede quer é paz, tranquilidade, sossego e nenhum alvoroço típico de criança. A privacidade e o aconchego para um fim de semana a dois é turbinada com atrativos como menu de massagens, pacote de núpcias, banhos terapêuticos, lareiras, camas king sizes, recepções exclusivas com vinhos e tábuas de frios, piscina privativa, café da manhã sem hora para acabar, “cigar lounge” para apreciadores de charutos, saunas, etc. As restrições à hospedagem de crianças tem a idade mínima variada, mas geralmente em torno de 12 anos ou mais. Entretanto a ideia mesmo é que o público adulto não leve criança.Hotel Saint Andrews – Gramado RS

Muitas vezes o que um casal está buscando é um momento a dois inesquecível, e é exatamente essa a especialidade desses hotéis nos quais os funcionários são especialmente treinados para a discrição e atendimento impecável. E se a gente for pensar direitinho, é justo termos a oportunidade de escolher ficar literalmente a sós.

Hotel Kuriuwa – Monte Verdes MG

Gungaporanga – Barra de São Miguel AL

DPNY – Ilhabela SP

Zank – Salvador BA

Vila Natal – Campos dos Jordão SP

Unique Garden – Mairiporã SP

Ponta dos Ganchos – Governador Celso Ramos SC

Fonte: http://room5.trivago.com.br/os-hoteis-brasileiros-ideais-para-uma-viagem-a-dois/

 

Saúde

Você sabe o que é Ilibi terapia?

A Dra. Gisela Dieguez em seu consultório atendendo com o aparelho para Ilib terapia, técnica inovadora em saúde e qualidade de vida.  Leia a seguir as informações sobre esta novidade em tratamento para saúde.

Matéria preparada por Dra. Gisela Dieguez CRO 19323

Consultório: Praça São Salvador, 41 Sala 607 Ed. Ninho das Águias

Tels.: (22) 2724-2295 e 99836-3265

Moda

Transparências nas bolsas de plástico 

Se tem uma coisa que me encanta é a moda. Ela consegue inovar em acessórios ousados e diferentes, ou até mesmo com algo que já fez sucesso de inúmeras formas como em roupas e calçados (que eu particularmente acho um luxo).
A pedida agora são as bolsas de plástico transparente. São muito fáceis de combinar e vieram em modelos básicos tipo sacolas para o dia a dia, para a piscina, e também em modelos mais chiques, como clutchs de marcas renomadas para serem usadas em uma festa glamourosa. Um estilo que está agradando porque é a cara do verão. Eu só atento para uma coisa: como o que está dentro dela fica muito a vista, todo cuidado é pouco com o conteúdo de sua bolsa. Além de ficar feio se aparecer algo que não deva, fica muito exposto e vulnerável. Algumas vêm com uma bolsinha de tecido interna para que você coloque coisas minúsculas e dinheiro, de forma que não chame tanto a atenção.

Elas não são um luxo?! Difícil escolher, né?

Eu fiquei em dúvida, rsrs

Fotos: Internet