Uma noite de Jazz no Secreto

Uma noite de Jazz no Secreto

Uma noite de Jazz no Secreto

JazzB Quarteto de Jazz em Tributo Exclusivo a João Donato e Miles Davis ​sob a liderança do dinâmico trio composto por Matheus (baixo), Denisson (bateria) e Diogo Spadaro (guitarra) que tem cativado plateias com sua abordagem inovadora ao jazz. 

Então, com apresentações marcantes no Jazz e Blues (Rio das Ostras), Rio das Ostras Instrumental (2023) e Casas de Jazz paulistanas( Whiplash Bar, Picles, etc). 

O Quarteto: Matheus (Baixo): Conhecido por sua profunda compreensão de groove e harmonia, Matheus ancora o quarteto com suas linhas de baixo melódicas e solos inventivos.

Criador do Pojeto: “Nota Jazz”. Denisson (Bateria): Renomado por seu impecável senso de ritmo e estilo dinâmico de bateria, Denisson impulsiona a energia do quarteto com sua percussão magistral. 

Diogo Spadaro (Guitarra): Com sua técnica virtuosa, Diogo adiciona um toque distinto ao som do quarteto, empurrando os limites da guitarra jazzística tradicional. Convidado Especial: Raphael (Trombone): Raphael traz seu talento e experiência incomparáveis ao quarteto.

Já se apresentou com bandas e cantores da região, tocou em Festivais de Reggae com algumas bandas das quais Matheus também fazia parte, e recentemente, dividiu o palco com o trio em uma performance eletrizante de jazz latino no Festival Gastronômico de Macaé de 2023 em Cavaleiros. 

O Tributo:

Em uma noite de excelência musical incomparável, o quarteto prestará homenagem a dois gigantes do jazz, João Donato e Miles Davis. Inspirando-se no espírito inovador e nas composições atemporais dessas lendas, o quarteto promete uma experiência inimitável de fusão e exploração musical.

Através de suas interpretações únicas e improvisações virtuosas, o quarteto transportará o público em uma jornada pela rica tapeçaria do jazz. Celebram o legado duradouro de Donato e Davis enquanto forja novos caminhos e nuances no gênero. 

Não perca este tributo exclusivo e elegante, um testemunho do poder duradouro do jazz para inspirar, inovar e cativar todos os que se fizerem presentes. Este projeto “JazzB” é uma plataforma pioneira dedicada a destacar talentos emergentes na cena regional de jazz. Além disso fornecem um palco para artistas se conectarem, colaborarem e prosperarem.

Então, através de seus projetos e colaborações inovadoras, o evento busca enriquecer o cenário cultural e fomentar uma comunidade vibrante de entusiastas do jazz em Campos dos Goytacazes e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress