Sobre

 ​

Sobre Vânia Carvalho

Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno.

Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã há 22 anos, pretendo, com este novo trabalho, criar um espaço voltado para o público, um local onde possamos trocar experiências e informações.

A interação com o leitor será de forma mais estreita, ou seja, o leitor​/cliente​ terá o seu espaço para divulgar sua festa, seu evento…. abordaremos temas como saúde, beleza, lazer, moda, cultura, entretenimento, entrevistas, dicas de eventos, viagens, interesses comerciais…

A ideia é estarmos juntos, de forma que o blog tenha um pouco do Estilo de cada um que irá colaborar compartilhando suas vivências, suas dicas… É um privilégio trabalhar com vocês; isso torna mais fácil e bastante gratificante cada conquista.

Agradeço a Deus pelos novos desafios e pelo prestígio de estar cada vez mais perto de vocês. ​

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress