Mais um Sempre Bom supermercado

Mais um Sempre Bom supermercados
Mais um Sempre Bom supermercados
Unidade Jockey Club

Mais um SEMPRE BOM SUPERMERCADO para a conta. Amanhã acontece a reinauguração da unidade do jockey e eu vou contar um pouquinho da história deles.

Mais um Sempre Bom supermercado
Os empresários Juliana e Victor

Como tudo começou

Então, essa trajetória começa em 1998, quando o Victor, com 13 anos, começou a trabalhar com seu tio Zezinho na mercearia em Poço Gordo. Aproximadamente aos 19 anos começou a despertar nele uma vontade de evoluir financeiramente e consequentemente também no comércio.

Então deu um start na ideia sozinho, e foi aquela luta. Os veículos que conseguiu eram um saveiro, uma kombi escolar (que foi transformada para carga), um caminhão 1982 (apelidado Caveirão) e um Mercedes 608 1979 (a Maçã do amor).

Ele sempre comigo ao seu lado – meu fiel escudeiro e Salvador ( Dodô) – fazíamos tudo: comprar, carregar, descarregar, entregar, fazer cobranças, tudo. Em 2013 saiu do mercadinho do tio para seguir seu caminho. Alugou um pequeno galpão em Goytacazes, até conseguir fazer o próprio (onde é a sede hoje) no terreno que o avô deixou.

Como estamos

De lá pra cá foram muitas mudanças entre erros e acertos. Conseguiu construir o espaço próprio, aumentar a frota de caminhões e contratar mais pessoas. Em 2018, com mais autonomia e experiência, bem como com o apoio dos funcionários iniciais SALVADOR, RODRIGO, TAMIRES e uma equipe de base, iniciou a procura por um ponto comercial para o varejo, e hoje temos o Sempre Bom, em Grussaí, inaugurado em 21/12/2019, com sucesso total, visto que é um tipo de supermercado diferenciado naquela região.

No ano de 2022 surge o SEMPRE BOM do JOCKEY, e para manter o padrão SEMPRE BOM foi necessário uma reforma enorme do ponto ali existente.

Mais um Sempre Bom supermercado
Mais um Sempre Bom supermercado
Matriz Grussaí

Em dezembro de 2023, com o apoio da equipe formada ali, foi inaugurado e já é um sucesso total! Então, atualmente contamos com 3 empresas gerando empregos, sendo 58 colaboradores no jockey, 62 em Grussaí e 102 na VR de Albuquerque, totalizando 222 famílias abraçadas com todo esse movimento.

Mais um Sempre Bom supermercado
Mais um Sempre Bom supermercado

Ainda em 2022, iniciamos uma parceria com o Lucas Gomes, do Supermercado Econômico, que vem trazendo toda sua expertise no ramo para nossos colaboradores, com muita dedicação e afinco, e essa parceria vai gerar muitos frutos! E não paramos por aí!

E por fim, no primeiro trimestre de 2024, em parceria com nosso amigo Oswaldo Riscado, vamos inaugurar o nosso atacarejo em Guarus! O objetivo é expandir cada vez mais com a rede Sempre Bom Supermercados para melhor servir a todos!

Então, o que acharam do post falando que teremos mais um Sempre Bom supermercado

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress