Aromas

Bem vindos a Kasa e Aroma

​Tive o prazer de conhecer e escolher esta empresa como a responsável pela aromatização do meu escritório. Vou contar para vocês um pouquinho sobre a KASA E AROMA em uma entrevista com a empresária Karini Goulart

Karini Goulart – Empresária

Qual a ideia central da Kasa e Aroma?

É uma Empresa que nasceu para despertar sorrisos, alegria, carinho, delicadeza e lindas emoções nas pessoas. Trabalhamos com muito amor e dedicação para distribuirmos produtos que emocionam, seja na forma de presentear alguém ou a si mesmo. Os aromas criam uma impressão positiva.
Temos diversas opções de aromatizadores para ambientes, que é o nosso forte, sabonetes, home spray, bandejas, suportes… detalhes que vão fazer toda a diferença em seu ambiente, seja ele residencial ou profissional.

Sobre os produtos

Nossos produtos oferecem qualidade, decoram, perfumam criam impressões positivas para cada pessoa e para o seu ambiente.
Ao escolher um de nossos aromas, além de refletir uma identidade olfativa de seu ambiente, você encontrará sensações de conforto e de bem estar através das diversas notas olfativas que trazem memórias de uma natureza delicada, exótica e muito agradável. 

A importância de se tornar conhecido pelo aroma

Sabe quando você vai a uma loja, clínica, salão ou escritório e sente aquele cheirinho gostoso que te faz ficar lembrando e que te deixa até mais calma? Pois é esse o nosso objetivo: associar um cheiro bom às coisas. Um cheiro agradável acalma. Tem gente que chega na nossa loja pedindo “quero o perfume na linha da loja tal”. Muito bacana, né?! Nós temos uma enorme variedade de aromas e se você ficar em dúvidas, como a blogueira que me entrevista, eu te ajudo, rsrs.

Um cheiro bom desperta nas pessoas sensações positivas de conforto, frescor, energia e tranquilidade.  Não é à toa que vem se tornando comum aromatizar espaços sejam eles de lazer, comerciais ou residenciais.  Também não é sem razão que se multiplicam as opções de suportes para a propagação dos cheirinhos pela casa como Difusor de Varetas, Home spray…

É importante fazer com que os clientes associem sua marca à qualidade, elegância e limpeza; isto é diferenciar-se da concorrência utilizando estratégias do Marketing Olfativo

Nosso trabalho é deixar cada ambiente mais agradável com nossa linha de fragrâncias para ambientes, trabalhando com Marketing olfativo.

Um perfume é percebido… sentimos aquela fragrância e forma-se em nosso inconsciente um conjunto de sensações agradáveis, uma forma sutil de trazer à tona experiências e de revelar um novo universo. Vida muito mais encantadora com Marketing Olfativo. Um Mundo de olhos fechados que encanta.

Venham nos conhecer!
Endereço: Rua Dr. Pereira Nunes, 96 (22) 99909-5607

Instagram: @kasaearoma

Fotos: Fernando Cerqueira

Dicas

Coisas que facilitam a nossa vida

Quem nunca jogou um calçado fora só porque o salto levou uma arranhada no salto e ficou com aspecto de velho? E aquele calçado do qual você enjoou mas que ainda está super novo e você não sabe o que fazer?

E quem coleciona sapatilhas e acaba descobrindo que tem um monte parecidas? São tantas coisas que temos e não sabemos o que fazer para dar aquela repaginada; tudo pode ficar novinho e super moderno, concordam?

Eu também sou igualzinha a vocês. Tenho um monte de coisas que as vezes fico enjoada só de ver e não quero mais usar. Mas hoje a coisa não está fácil e também tem a questão ambiental, né? Aproveitar uma peça é muito saudável. Inúmeros brechós estão fazendo sucesso porque não tem mais essa de não usar algo que não seja novinho ou que não tenha vindo de uma loja ou boutique. Já foi tempo. 

E aí, eu nas minhas pesquisas, achei ideias maravilhosas para adaptarmos as nossas coisas. Eu com certeza farei algumas 🙂

Olha como este salto e esta sapatilha ficaram novinhas com o trabalho com glitter? Perfeito, né?!

Repaginando o sapato com renda, mas pode sr com pedras também. Achei bem bacana!

Você deve estar pensando: por que não pensei nisto antes, rsrs

Olha que ideia genial para a transformação desta sapatilha. Tinta e cordinha fizeram a mudança radical 🙂

Olha colo o tênis ficou luxo. Inclusive serve para você brilhar no carnaval

Eu gosto assim com pérolas. Acho fofo 🙂

Que transformação, né?! A sapatilha ficou um espetáculo.

E aí, a matéria inspirou vocês?

Aguardo os comentários 🙂

Fotos: Pinterest

Etiqueta

Tem etiqueta para a igreja sim

Olá, amigos!
Bom, estamos aqui mais uma semana pra comentar sobre etiqueta social, comportamento, boas maneiras, elegância e em breve sobre mesa posta, tema que eu amo! Hoje decidi escrever sobre comportamento nas igrejas.
E não é apenas para você que frequenta uma igreja, mas para você que for
excepcionalmente a alguma, a convite, casamento, missa, batizado e tal.

Roupa de igreja

Algumas pessoas adoram sensualizar com aquele decotão ou minissaia. Tudo bem fazer isso na boate, no restaurante à noite, numa saída com o
gato. Mas na igreja, é desrespeito. Não precisa ser membro para ter que
respeitar uma igreja. Quando você vai ao fórum e a diversos hospitais,
pode ser barrada se estiver de decote ou saia curta. A igreja não vai te
barrar. Você é quem precisa ter noção.

Pirigospel

E aquela gostosona que tira foto pra lá de sensual e coloca um versículo
bíblico em baixo? Preciso comentar? Cartão amarelo pra você, moça.
Pensa em Deus!

Respeito ao diferente

Tem dia que a gente precisa visitar uma igreja que não é a nossa e que
nem gostamos da doutrina. Mas não é por isso que você tem que fazer
bico nem dar aquele olhar de desprezo para os rituais. Não precisa
participar dos rituais mas seja agradável e sorridente com as pessoas. Isso
é ser religioso na essência.

Respeite o livre arbítrio

Deus deu o livre arbítrio a cada um. Você sabe o que isso significa?
Significa que as pessoas precisam entender que nem todo mundo quer ser
evangelizado. Aceite quando as pessoas já possuem uma crença e não
querem ouvir sermão. Não tenha conversas sempre sobre o mesmo
assunto quando encontrar aquela pessoa que você ainda não evangelizou.

Xô preconceito

Preconceito em geral é muito brega, cafona. Se você é assim, lamento
muito. Mas ainda dá tempo de aprender e se corrigir. Ainda bem que hoje 
desrespeitar as pessoas é crime. Mas é triste saber que precisamos chegar
a este ponto para que as pessoas se respeitem. Antigamente, era moda
fazer bullying com gordinhos, magrinhos, ruivos, negros, destratar pobres
e por aí vai. Quem é elegante de verdade não apenas cumpre a lei, mas é
educado, cortês, olha as pessoas por dentro e não a embalagem.


1 – Você vai à igreja ou à boate?
2 – Preconceito não é apenas deselegância, mas é crime.
3 – Seja agradável com quem não pensa como você

Fotos: Divulgação Internet e Pinterest

E aí, gostaram da matéria preparada pela minha colaboradora Débora Batista?

Acessórios

Acessórios para os cabelos

Eu adoro um detalhe no cabelo. Hoje tem tanta coisa lindinha para você se “enfeitar” que às vezes fica difícil escolher. O acessório tem que combinar com seu estilo, então já viu, né?! Quando a gente entra em uma loja de bijux fica sem saber por onde começar. Acontece isso com vocês? Gente, eu saio de lá com fivelas, xuxinhas, tic tac, piranhas e tudo o mais que me agrada. Ainda mais que as coisas são bem baratinhas 🙂

Então, eu preparei este post com uma peças pesquisadas e algumas que eu tenho e adoro. Agora no verão as peças que imitam a estrela do mar estão bem coloridas e muito fofas.

Ah, e nessas pequisas pude perceber formas diferentes de usar os acessórios que eu achei super bacana. Vivendo e aprendendo, né, gente? Espero que curtam o post e depois me digam qual peça e qual jeito de usar vocês gostaram mais.

E aí, meninas, gostaram do post de hoje?

Um beijo carinhoso e até 🙂

Cabelo

O que é botox capilar?

O Botox contém na sua fórmula várias substâncias nutritivas e hidratantes que vão oferecer ao cabelo as proteínas e vitaminas necessárias para um fio forte, flexível e sedoso. Assim, este tratamento é indicado para quem produz vários danos no cabelo devido à utilização de chapinhas ou outros tratamentos com químicas, como a escova progressiva, por exemplo. Uma vez que não contém formol ou outro tipo qualquer de química, o Botox Capilar não deixa os fios mais porosos, ressecados ou sem brilho, e seus resultados podem durar de 20 a 30 dias, dependendo do produto utilizado.

O Botox Capilar é um tipo de tratamento intensivo que hidrata, dá brilho e preenche os fios do cabelo, deixando-os mais bonitos, sem frizz e sem pontas duplas. Embora seja conhecido como Botox, este tratamento não tem toxina botulínica, tendo esse nome apenas porque renova o cabelo, corrigindo os danos, tal como acontece no tratamento que é feito na pele.

O Botox Capilar não serve para alisar o cabelo como a escova progressiva porque não contém química, porém como ajuda a nutrir os cabelos com proteínas e vitaminas, no caso de pessoas com cabelo liso, pode deixar o cabelo ainda mais liso e brilhante, mas apenas porque o fio está mais hidratado e menos quebradiço.

Esta foi a matéria preparada pela profissional da beleza Brenna Marina para esclarecer sobre esse tratamento maravilhoso que ela indicou e utiliza em meus cabelos. Já é a segunda vez que faço e estou completamente apaixonada pelo resultado. Não fica com aquelas pontas “espichadas” e sem naturalidade como outros que já experimentei. Meu cabelo recebeu bem o produto e reagiu exatamente como eu esperava 🙂 Fiquei fã.

O antes dos meus cabelos ondulados

E o depois do Botox Capilar. Maravilhoso, né?

Brenna Marina Beauty Studio

Rua Osvaldo Tavares, 260 Flamboyant Tel.: (22) 99972-2603