O caso da americana Gypsy Rose Blanchard

O caso da americana Gypsy Rose Blanchard
Foto: peolple.com

Quem não tomou conhecimento sobre o caso da americana Gypsy Rose Blanchard? Ela ajudou seu namorado com o plano de assassinato da sua própria mãe Clauddine Blanchard.

O caso da americana Gypsy Rose Blanchard
Dee Dee e Gypsy Rose em documentário – Divulgação / Youtube / Kelsey Douglas Loredo

Foi uma história muito triste e comovente devido ao fato da sua mãe tratá-la como incapaz. O detalhe é que ela começou a desconfiar que era saudável, e quando teve a certeza ficou muito revoltada e arquitetou o plano de matar sua mãe.

Este caso aconteceu no Missouri (EUA) e ela foi condenada há 8 anos de prisão.  

O caso está chamando muita a atenção do público porque os antigos vizinhos de Gypsy Rose Blanchard estão bem preocupados com os curiosos que estão indo para conhecerem a casa, que já tem outros moradores. 

A situação está causando muito incômodo a todos do Missure porque os “turistas” não param de ir lá e ficam abordando insistentemente os moradores com interrogatórios sobre o caso.

Hoje eles temem que alguém faça alguma maldade com os novos moradores, que não tem nada a ver com o ocorrido. Um caso muito emblemático na época e na cidade, que não tinha nada nesse estilo ocorrido lá. 

Por fim, me conta se você já sabia desse caso da americana Gypsy Rose Blanchard?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress