Jóias

Presente para o dia dos pais na À Jóia Nobre

Escolher o presente para o Dia do Pais não tem sido difícil. Os pais estão muito vaidosos e as lojas estão caprichando neste quesito, o que torna prazerosa a compra do presente.

Na À Jóia Nobre não é diferente. Tem presente para todos os estilos de pai e com os mais variados preços. E nós, para facilitar a vida de vocês, selecionamos peças para o pai moderno, para o pai conservador, para o pai desportista. Enfim, muita coisa linda para você marcar a data com muito estilo.

Para os pais mais modernos

Peças em prata com design bem diferente: cordões, pulseiras em couro com detalhes em prata, anéis em prata com desenhos ou detalhes em ouro e pulseiras em prata de várias espessuras.

Para os pais conservadores

Cordões e pulseiras em ouro, medalhas de vários tamanhos para os pais católicos ou evangélicos, todas também em ouro, relógios com pulseira de couro para o trabalho ou para sair à noite e relógios com pulseiras de aço nas cores dourado ou prata.

Para os pais desportistas

Relógios da marca Mormai https://www.mormaiishop.com.br/com pulseiras emborrachadas, que são indicadas para a prática esportiva e também porque são bem fáceis de higienizar e relógios dourado e prata para o dia a dia.

E aí? Depois dessas dicas e dessa produção ficou fácil escolher o seu presente ou o presente para o seu pai? Me conte nos comentários; e se gostou da matéria pode compartilhar em suas redes sociais 🙂

Fotos: Fernando Cerqueira

Jóias

À Jóia Nobre: jóias e semi-jóias que fazem a diferença

Toda produção precisa de um acessório, concordam? Pelo menos um 🙂
Não tem uma pessoa que não pense em colocar algo para complementar o seu look. E quando eu falo isso eu me refiro às jóias, semi-jóias, relógios…

Eu não consigo sair de casa sem um brinco, um cordão, relógio então, que é a minha paixão, nem se fala. E eu sei que não é diferente com as demais pessoas. Somos vaidosos e os acessórios levantam a nossa auto estima; é muito legal estar com algo que a gente curte.

No post de hoje vocês vão ver peças ousadas, brutas, peças delicadas em ouro e brilhante, peças em prata, peças em semi-jóias, ouro, tudo para deixar vocês mais elegantes. Eu e Isabela Crespo, minha modelo oficial da À Jóia Nobre, escolhemos os modelos das nossas preferências e queremos saber a opinião de vocês.

Vale lembrar que na À Jóia Nobre você compra o que quiser em até 10 vezes no carnê ou cartão e também parcelado no cheque. Assim fica fácil, né?
Vamos aos cliques do meu fotógrafo Fernando Cerqueira.

Conjunto em ouro 18 k

Um luxo este anel de ouro com zircônias

Peças em ouro 18k

Anéis em prata

Medalhas de São Bento

As pérolas estão um luxo e super em alta

Pedras são para sempre

Quero saber se vocês gostaram das nossas escolhas, hein?!

Jóias

O que presentear no Dia dos Namorados

​O dia dos namorados está chegando e eu vou te ajudar a escolher aquele presente que irá impressionar o seu amor.

Um segredo que super funciona é você avaliar o estilo da pessoa que será presenteada. Para não ter erro procure estar atento (a) às suas preferências de cores, tamanho (tem gente que adora peças mais brutas e relógios grandes, como eu) e estilo.

Dica para presentear

Outra dica super bacana é pedir ajuda a uma pessoa bem próxima, que talvez já tenha escutado um comentário do tipo: ah, eu adoraria ganhar um brinco de ouro ou um aparador de aliança. Imagina. Com essa informação fica super fácil, né?! Em caso de dúvidas converse com uma das vendedoras da À Jóia Nobre; elas estão preparadas para te dar essa valiosa informação e com isso acertar na escolha.

O que comprar

A opção de jóias é para aqueles que estão dispostos a investir mesmo na relação. Para aqueles que estão começando ou estão apenas na fase da conquista, uma dica super legal é uma semi-jóia (que as opções nos deixam doidas), pode ser um relógio desses modernos digitais que estão maravilhosos e super em conta ou as peças super modernas em aço ou prata.

Na À Jóia Nobre opções não vão faltar; podem ter certeza.
Para facilitar a sua escolha nós selecionamos peças lindíssimas e super exclusivas para o dia ficar marcado eternamente no coração do seu amor.
Ah! Um super dia dos namorados para vocês e para mim também, né?!


Fotos: Fernando Cerqueira

Acho que agora ficou fácil, né?!

Beijinho e um Feliz dias dos Namorados!

Jóias

O presente do dia das mães na À Jóia Nobre

​O dia das mães está chegando eu eu, para facilitar as nossas vidas, rsrs, selecionei, junto com a galera da loja À Jóia Nobre do Shopping 28, uma variedade de peças em ouro, semi-jóias e relógios para as mamães de todos os gostos e estilos.

Posso garantir que vocês não vão ter dificuldade nenhuma para escolher o presente para a sua mãe ou simplesmente para se presentear. Eu então, adooooro me presentear com uma peça ousada ou simplesmente com os relógios, que vocês sabem que é a minha paixão e que eu coleciono :), fico doida.

Seguindo a tendência das correntes com vários pingentes, Ana Paula Crespo trouxe muitas opções em semi-jóias nesse estilo para você.

No ouro tem muita coisa bacana em pérola e em peças que simbolizem as mamães: anéis com casal de filhos, com menina, com menino, pingentes também, e uma coisa super legal, peças com preços de acordo com sua disponibilidade, tornando bem fácil a compra, porque divide em até 10 vezes no carnê, cheque ou cartão. Super fácil, concordam?

E aí, ficou fácil escolher o presente para o Dia das Mães?

Quero saber a opinião de vocês 🙂

Um beijinho carinhoso para todas as mamães.

Jóias

Sugestões de presentes em jóias, semi-jóias e relógios

​Quando eu chego na À Jóia Nobre com a dura tarefa de escolher as peças em jóias, semi-jóias e relógios para o post do mês fico perdida diante de tanta coisa linda.

Eu já falei em outros posts do quanto admiro o bom gosto que a empresária responsável pela loja do Shopping 28, Ana Paula Crespo, tem na hora de escolher as novidades para o seu público. Tem também agora uma grande aliada, a Izabela Crespo, que além de modelar está responsável pela parte das redes sociais para divulgação das lojas. Quer saber? Está sendo um sucesso.

Ah, e as nossas fotos estão sendo bastante elogiadas também. Vamos dar o crédito para o fotógrafo Fernando Cerqueira. Estou com uma turma boa. Concordam?Bom, chega de falar, né, Vânia? Vamos às fotos das peças que escolhemos 🙂 

E aí, pessoal. O que acharam das nossas escolhas?

Beijinho e até o próximo post