Dia Internacional da Mulher na À Jóia Nobre

​Esta semana estive na loja da À Jóia Nobre do Shopping 28 e escolhi peças que são um verdadeiro luxo para você desfilar no Dia Internacional da Mulher. Conjuntos em ouro, correntes em ouro e em semi jóias (que estão super em alta), e peças em pérolas.

Como sempre falo, difícil de escolher entre tantas coisas lindas e super modernas. Basta olhar os perfis das maiores blogueiras do Brasil que você vai ver as peças que estão na loja.

Eu e a empresária Ana Paula Crespo Lima escolhemos as nossas preferências para o post de hoje. Claro que aqui não vai dar para colocar tudo que acabou de chegar, mas você aproveita o momento de promoções, que já vou falar, e aparece lá na loja.

Se o motivo que estava faltando para você escolher o seu presente para o Dia Internacional da mulher (ou porque você simplesmente merece) era desconto e forma facilitada de pagamento, você vai enlouquecer com o que À Jóia Nobre preparou para você.

Sobre a Promoção

20% de desconto à vista ou 15% de desconto em até 12 vezes sem juros no carnê, cheque ou cartão. Fala a verdade se não é tudo de bom! Então corre lá porque as meninas estão cheias de opções para o seu estilo.
Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress