Verão combina com acessórios da À Jóia Nobre

No verão virou febre combinar os acessórios para dar aquele “up” no look. Como as roupas são mais decotadas, facilita usar e abusar dos mixs de cordões que estão super em alta.

As peças em ouro (que estão muito fofas e delicadas), as semi-jóias (cada uma mais linda que a outra) e as pratas (que nunca perderam o seu destaque) dão aquele destaque no visual.

Para escolher a peça ideal vale levar em conta a sua rotina social e profissional. As peças mais leves e delicadas são super indicadas para você trabalhar o dia inteiro e estar pronta para uma esticada à noite.

Agora, se você vai se arrumar para um evento, pode e deve abusar dos acessórios mais estilosos. Eles são mais indicadas para ficar por menos tempo.

Não se deve, por exemplo, ficar com um brinco pesado por muito tempo; você pode comprometer o furo da sua orelha e corre o risco de resgá-lo.

No post de hoje eu e Ana Paula Crespo – da À Jóia Nobre – escolhemos peças para pessoas que não abrem mão do que há de mais moderno, com cores e brilho que ficam bem em qualquer ocasião.

Outra coisa muito importante que vale ressaltar é a qualidade e a durabilidade dos produtos que a À Jóia Nobre representa. Todas as peças tem garantia. Tudo de bom, né?!

Este mês a loja, além do desconto de 10% em até 10 vezes no carnê ou cartão, está também com alguns relógios com promoção de 35% de desconto. Vejam apenas alguns modelos que fotografamos.

Agora, gente, o ideal é fazer uma visita à loja e olhar de perto as inúmeras opções que tem. Você fica simplesmente perdido com tanta coisa diferente e bonita. Eu que o diga, rsrsrs.

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress