15 fotos com sugestões de Piercing para orelha

À Jóia Nobre

Eu já me rendi há algum tempo à moda do piercing de orelha. Acho super fofo e tenho alguns. Minha preferência é apenas pelos piercing de orelha. Não quis colocar em outra parte do corpo não.

Os piercing de orelha vieram para dar aquele “up” no visual e mostrar personalidade. E tem que gostar e querer muito, porque além de doer mais um pouquinho do que o furo normal, o local exige um cuidado especial na cicatrização.

Não é para desanimar de fazer não. Caso você ainda não tenha e esteja com vontade de fazer, só estou observando que a cartilagem do local é mais dura, e a dorzinha é maior um pouquinho.

Agora, para você que prefere não furar, há várias opções de piercings “falsos”. É uma opção.

Além das minhas pesquisas na Internet, selecionei alguns da À Jóia Nobre para vocês verem o efeito que eles dão. Hoje você encontra modelos em ouro, prata, semi-jóias, aço e bijux. São todos muito lindos. Eu adoro os de pedras na cor prateada.

Uma dica bacana é você escolher o lado que mais te favorece. Lembrando que nos primeiros dias após fazer o furo o local fica muito dolorido, e apoiar no travesseiro a orelha furada é tenso.

Agora chega de papo que eu estou doida para postar as fotos que produzi e que pesquisei como fonte de inspiração para vocês. Vejam o post e me digam o que acharam e qual foi o preferido 🙂

Fotos: Fernando Cerqueira e Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress