Seu presente de natal na à Jóia Nobre

Neste post vou ajudar você a escolher o seu presente de natal na À Jóia Nobre. Isso mesmo. Estive lá esta semana para conferir as peças que são super novidades e confesso que foi difícil selecionar as fotos.

Em especial para você que está procurando ou pensando em comprar algo que marque presença, que deixe feliz quem for presenteado e que caiba de forma bem tranquila no seu orçamento. É lá que você vai 🙂

As peças douradas em semi-jóias foram os destaques deste mês. Muitas pérolas, pedras, correntes… tudo especialmente lindo e super diferente. Tenho certeza que ficarão babando com as peças que eu e Isabela escolhemos.

À Jóia Nobre tem um super diferencial em sua forma de pagamento. Vocês já sabem, né? As lojas disponibilizam parcelamento nos cartões, nos cheques e nos famosos e tradicionais carnês. Um luxo, né?

Sobre a promoção:

A partir do dia 13 deste mês e até o dia 31, todas as lojas da À Jóia Nobre estarão com as seguintes promoções para jóias, prata, folheados e relógios (exclusivamente para estes artigos): 

Cheque para abril – Toda loja com 15% de desconto à vista- Jóias em ouro 18k, relógios, prata e folheados com 10% de desconto em até 12 vezes sem juros no carnê, cheque ou cartão.

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress