Unhas decoradas para o Natal 

Antes de mais nada quero falar que este será o tema do post de hoje – Unhas decoradas para o Natal 

Hoje a mulherada não se preocupa em estar arrumada apenas com roupas elegantes, cabelos bem feitos, calçados na moda, maquiagem top, porque também tem os detalhes das unhas, né? E o tema do post de hoje será sugestões de unhas decoradas para o Natal.

Já tem até aquela brincadeira de que uma mulher com unhas feitas não quer briga com ninguém. E é assim mesmo que funciona. Hoje o quesito unhas bem feitas e decoradas está bem forte. Tem também o fato de que ter unhas decoradas virou febre entre as mulheres.

Eu fico encantada com tanta criatividade. São verdadeiras artistas que fazem esse trabalho de decoração nas unhas. Podem observar que alguns desenhos parecem verdadeiras pinturas autorais. 

Então, são muitas opções de unhas decoradas para o Natal. Você pode escolher desde as mais delicadas até aquelas bem ousadas e estilosas. Principalmente para aquelas mulheres que usam unhas de gel ou de fibra de vidro.

Com toda a certeza eu não vou ficar de fora destas inspirações e já escolhi a minha preferida e vou mostrar para vocês. Vou escolher algo mais delicado e discreto porque minhas unhas estão curtas.

Unhas decoradas para o Natal 
Unhas decoradas para o Natal 
Unhas decoradas para o Natal 
MARINA MIGUKOVA / GETTY IMAGES
Unhas decoradas para o Natal 
Unhas decoradas para o Natal 
Unhas decoradas para o Natal 

Então, quero saber qual foi a sua escolha e quero saber também se curtiu as minhas inspirações no post de hoje 🙂 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress