8 ideias de unhas decoradas e lindas

Se há uma coisa que tem ficado em segundo plano são as minhas unhas. Verdade. É tanta coisa que invento fazer em casa nesse período que não dá para ter aquelas unhas bem feitas e decoradas.

Mas como as coisas estão melhorando a cada dia, me inspirei em fazer uma pesquisa sobre ideias de unhas decoradas para mim e para compartilhar com vocês.

São esmaltes super fofos e fáceis de encontrar até mesmo em drogarias para você mesma fazer as suas unhas. Falo assim porque eu mesma tenho feito as minhas. E quer saber? Ficam tops.

Vou abrir um parêntese aqui para dizer que quando menininha, com 12 anos, fiz um cursinho perto da minha casa para aprender a fazer as minhas unhas e de quem me pedisse também.

Esta atitude reflete o quanto sempre quis ser independente. É assim com a depilação, com o corte de cabelo, com minhas sobrancelhas, agora com a maquiagem.

Eu curto muito essa pegada de fazer eu mesma as coisas e com isso poder me organizar em relação aos horários dos meus compromissos. Sugiro que você também procure aprender.

Nesse período mesmo de isolamento, não sei o que seria de mim, que continuei trabalhando, fazendo fotos, gravando vídeos… Como poderia conciliar maquiagem, unhas e outras coisas?

Bom, chega de papo sobre as minhas particularidades, rsrrs, e vamos às minhas inspirações.

Difícil escolher, né?! Eu super amei 🙂

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress