Tendências de unhas decoradas em 2022

Com o tempo, novas técnicas surgiram e novas tendências para unhas decoradas em 2022 será o tema do post de hoje. As unhas decoradas em 2022 estão cada vez mais ousadas e bem elaboradas para deixar o seu look mais luxuoso.

Então, já foi o tempo em que as mulheres se preocupavam apenas com a sua roupa, com o calçado ou com os acessórios. As unhas estilosas viraram febre e hoje, até nos desfiles de moda, as unhas estão sendo destaque.

Eu escolhi para mostrar para vocês as unhas decoradas que estão bombando este ano. Se liga no post e já vai escolhendo qual será a sua preferida, porque eu já escolhi mais de uma opção. eu prefiro as mais discretas.

São modelos delicados, modelos de unhas com muito glamour, unhas com desenhos, unhas neutras, mais vibrantes, com aplique em 3D, com pedras. Enfim, tem opções para todos os gostos. Vamos lá?

Eu acho lindo essa combinação de esmalte fosco com o esmalte de brilho.

Então, o que acharam do post hoje com tendências de unhas decoradas em 2022. Se curtiu mande o link para os amigos e compartilhe em suas redes sociais também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress