Roupas de Crochê femininas: tendência para o verão

Roupas de Crochê femininas: tendência para o verão

As roupas de crochê femininas são tendências para o verão e estão super na moda. Como o crochê é uma peça atemporal, você pode e deve abusar delas porque são lindas.

Peças em crochê são tendência para o verão e você vai se inspirar muito no post que preparei hoje. Dessa forma, já deixa o post salvo.

A roupa de crochê é graciosa, diferente e super fofa. Um look para chamar atenção e agradar geral. Principalmente aquelas peças que são coringas. Como por exemplo os croppeds que estão com tudo. Aliás, sempre estiveram, né?

E para começar, as peças em crochê já fazem parte do guarda roupa de todas as mulheres. Quem não se lembra das nossas mães ou avós usando uma roupinha de crochê que às vezes eram feitas por elas mesmas?

Então, eu falei de cropped, mas as roupas de crochê são muito populares e você pode ver que os biquínis, vestidos, blusas, saídas de praia, chapéus, calças, shorts e os acessórios estão com tudo e eu vou te mostrar.

Agora, outro ponto positivo da peça é que por ser “furadinha”  oferece bastante frescor. Aliás, uma sugestão maravilhosa para o nosso clima quente do verão.

Sem dúvidas são peças que permitem ser usadas para qualquer lugar, evento ou estação. Além disso ficam bem para qualquer pessoa como também para qualquer estilo.

Por fim, chega de papo e vamos às peças e acessórios lindos que separei para vocês. Depois que você vê a matéria eu tenho certeza vai procurar aquela pessoa fera no crochê para fazer uma peças do post 🙂 

Roupas de Crochê femininas: tendência para o verão

Então me digam aí nos comentários o que acharam das minhas inspirações para roupas de crochê femininas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress