Saída de praia longa: modelos para inspirar o look

​A saída de praia longa pode ser usada como vestido, saia ou até um conjunto que você joga por cima do biquíni ou maiô para ir à praia, piscina, um almoço… Ela te deixa elegante e protege você do sol.

É um tipo de roupa que prima pelo conforto, dando estilo ao seu look.​ Dependendo da ocasião, a roupa te permite descontração e você sai da​ piscina ou praia arrumada.

A saída de praia longa, principalmente aquelas bem fininhas ou de​ renda, te permite ficar fresquinha, recebendo aquele ventinho de final​ de tarde, e são peças-chave para o seu guarda roupas.

São muitos modelos para vocês escolher, além dos tecidos, que podem​ ser de renda, malha, crochê e daqueles tecidos bem fininhos, sabe?!

Eu gosto dos estampados, coloridos, mas não abro mão dos modelos nas​ cores preto e branco. Não tem como errar nessa escolha. Fica bem com​ qualquer outra roupa e você não precisa levar várias para as suas​ férias ou viagens.

Já imaginou ser convidada para uma festa à beira da piscina e arrasar​ com aquele maiô ou biquini, lançando mão de um short e arrematando com​ uma saída longa? Você vai arrasar.

Agora já chega de papo e vamos às inspirações que escolhi no Pinterest​ para vocês. Eu já estou com as minhas separadas 🙂

E então, gostaram das minhas escolhas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress