Revista Meu Condomínio – Para síndicos e condôminos

Revista Meu Condomínio - Para síndicos e condôminos

Para começar, hoje teremos a colaboração da minha colega Jornalista Suzy Monteiro nesta matéria super interessante sobre a sua revista MEU CONDOMÍNIO.

Quem sou:

Jornalista, pós-graduada em Gerenciamento de Crise, especializada em marketing e assessoria de comunicação. Em 20 anos no jornalismo, ocupei todos os cargos de liderança na área, com atuação, também, em assessoria de Comunicação.

Sou ex-superintendente municipal de Comunicação e ex-editora executiva e de Política e Economia do jornal Folha da Manhã. Sendo assim decidi investir mais em mim e abri a S2M Com. e Consultoria.

Após estudo de mercado, lancei a Meu Condomínio, que hoje com toda a certeza se tornou um meio de comunicação e conexão empresarial.

Sobre a revista Meu Condomínio:

Então, a revista Meu Condomínio tem o objetivo de auxiliar síndicos e condôminos na complexa empreitada de morar e/ou morar em condomínios. E, ainda, servir de conexão entre síndicos e empresas prestadoras de serviços nestas “pequenas” cidades fechadas.

Revista Meu Condomínio - Para síndicos e condôminos

Atualmente são mais de mil condomínios em Campos, sabia? Em todo Brasil, mais de 40 milhões de pessoas moram em condomínios.

Então, neste cenário, nossa revista veio para suprir carência do mercado condominial e imobiliário na região. Somos pioneiros, desenvolvendo um trabalho igual aos dos grandes centros.

Crescemos e avançamos:

Como resultado do nosso trabalho rapidamente conquistamos os grandes centros e avançamos. Por isso, lançamos o site www.revistameucondominio.com.br.

Desde novembro do ano passado, temos como parceiro o Grupo Outside, que nos deu apoio necessário e juntos começamos a fazer eventos. Também em novembro realizamos a primeira noite em homenagem aos síndicos, com representantes de mais de 40 condomínios.

Revista Meu Condomínio - Para síndicos e condôminos

Negócios e conhecimento:

Com o intuito de aprimorar os profissionais da cidade Campos, faremos neste sábado, dia 19 de março, a Expo Meu Condomínio, maior feira condominial do interior do Estado do Rio de Janeiro. Teremos palestrantes como o presidente da Confederação Nacional dos Síndicos, Sérgio Craveiro.

Mas não é só isso: teremos palestra dedicada às mulheres, neste nosso mês: a nutricionista Bruna Tinoco mostrará como a nutrição pode ajudar a mulher a ter mais disposição, saúde física e mental.

Sustentabilidade e até as universidades debatendo o papel dos condomínios e a interação com as cidades também serão debatidos. Logo depois teremos o coquetel e show com a cantora Rita Moreira e o sax de Niltinho. Imperdível!!!!

Então, o que acharam da proposta da Revista Meu Condomínio para Síndicos e Condôminos? Me contem aí 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress