Plantas para escritório – Como escolher

Plantas para escritório – Como escolher
Eu resolvi fazer esta matéria com sugestões de PLANTAS PARA ESCRITÓRIO – COMO ESCOLHER, justamente porque muita gente fica sem saber qual planta vai se comportar bem em ambiente interno e qual planta fica boa para a opção de fotos e vídeos.

Então, aqui em casa e no meu escritório costumamos usar a Ficus Lyrata, a Zamioculcas, Giboia, Costela de Adão, Espada de São Jorge e Peperômia.

Atenção para o detalhe dos tamanhos delas. A Costela de Adão e a Ficus Lyrata costumam crescer bem. Então, o ideal é colocá-las em espaços maiores para apresentarem a sua beleza.

Estas plantas também são muito tranquilas para cuidar. Não precisam ser regadas todos os dias e convivem bem com ambientes fechados.

De qualquer forma, eu costumo colocá-las duas vezes por mês do lado de fora para pegarem um sol ou até uma chuvinha. Percebo que elas gostam e reagem bem.

A escolha se dá também por elas não serem chatas para cuidar. Acho muito enjoado plantas cheias de detalhes e que morrem à toa.

Um outro detalhe bacana é que você pode relaxar mais não tendo que molhar todos os dias as suas plantas. Concordam? 

Plantas para escritório - Como escolher
Ficus Lyrata
Plantas para escritório - Como escolher
Gibóia
Plantas para escritório - Como escolher
Espada de São Jorge
Plantas para escritório - Como escolher
Costela de Adão

Por fim, o crédito das fotos é para blogdavania.com

Então, quero saber o que acharam do post de hoje 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress