Moda: Colorido é a nova tendência

A princípio, dizer que a moda do colorido é a nova tendência parece “mais do mesmo”. Mas, o que se há de fazer? O colorido chegou para alegrar os nossos verões e foi ficando.

Desde que chegou, o estilo color block (como está sendo conhecido) agradou geral e a combinação promete ficar para outras estações.

Já foi o tempo em que as cores mais neutras eram as curingas e preferidas na hora de montar o seu look. Com toda a certeza, o colorido vem ganhando espaço, roubando a cena e sendo inspiração.

Vale ressaltar que o estilo colorido também agrada a várias gerações.  

Moda: Colorido é a nova tendência
Juliana Paes — Foto: Reprodução/Instagram

Além do colorido estar agradando na moda, o estilo está na arquitetura, em ítens da casa, na gastronomia, em coisas do dia a dia. Ou seja, a moda do colorido está por toda a parte.

Com toda certeza o pretinho básico já não é mais a primeira opção, já que as roupas coloridas podem ser usadas em qualquer evento e por qualquer pessoa.  

Dessa forma, vale ressaltar que grandes marcas investiram no estilo. Além disso, podemos encontrar modelos coloridos em vestidos, jaquetas, roupas de tricô, calça de alfaiataria e também conjuntos mais sofisticados. 

É claro que tudo vai depender do bom gosto na combinação das cores. Mas isso não é complicado porque vocês podem recorrer às pesquisas.

Moda: Colorido é a nova tendência
(Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Aqui mesmo você vai se inspirar em vários modelos de looks que selecionei para vocês.

Então? Estão preparados para minhas inspirações? 

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress