13 Sugestões de looks na cor rosa

Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

A cor rosa se tornou a queridinha do momento. Ela está sendo a cor mais desejada do ano. Se você ainda não tem no seu guarda roupas essa cor está na hora de adotá-la.

Eu não preciso dizer que esta cor é a minha favorita, né? O blog tem o tom rosa, o meu canal tem as cores rosa, o meu escritório tem a cor rosê, ou seja, tudo na paleta de cores.

A cor rosa que estou falando e que selecionei alguns looks para vocês se inspirarem é o tom de rosa chiclete; uma cor que agradou geral e promete ficar por todo o ano.

Abaixo vocês vão ver as minhas 13 sugestões de looks na cor rosa. Vocês vão ter ideias do look em roupas mais casuais e também nos looks mais ousados. Dá para brincar legal e arrasar.

Foto: Dicasdemulher.com.br

Eu gosto muito da combinação do tom rosa com cores neutras e claras, como bege ou off white. Dá uma pegada clean que deixa o look chique e moderno.

As peças em alfaiataria no tom rosa ficam um luxo e te permitem ir a ambientes mais sofisticados. Eu curti bastante a combinação da cor com o modelo. 

Foto: br.jetss.com
Foto: comoserdiva.com
Foto: verdadefeminina.com.br

Bom, para finalizar, quero saber a sua opinião em relação a cor que escolhi para este post. Você também curte a cor rosa ou ainda não é adepta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress