Looks da DONNA para o verão

Looks da Donna para o verão

Primeiramente, não é segredo que eu visto as roupas da Loja DONNA OFICIAL, né? E no post de hoje vou mostrar os looks da DONNA para o verão.

Fizemos uma mistura bem bacana. São sugestões de vestidos, macacões, conjuntos de saia e blusa, calça e blusa. Tudo muito colorido e alegre. Com toda a certeza vão super aprovar.

Looks da DONNA para o verão
Looks da DONNA para o verão
Looks da DONNA para o verão
Looks da DONNA para o verão

​Sobre a DONNA OFICIAL

São duas lojas em Campos dos Goytacazes. Uma no shopping Avenida 28 e a outra na Rua Manoel Teodoro, 27 Pelinca. Em frente a Caixa Econômica. Loja que veste a mulher elegante, que gosta de modelos exclusivos e únicos. Também de marcas famosas como Oh Boy, Sou.isy, Shoulder, entre outras.

Looks da DONNA para o verão

Com toda a certeza a dica da Cynthia Prevatto foi essencial. Ela me ajudou a escolher as peças que me favoreciam em termos de cor e modelagem e deu super certo.

Escolhi modelos bem fáceis e práticos para os diversos tipos de eventos. Também indicados para levar na sua viagem de fim de ano ou para as festas que estão com tudo.

Então, agora chega de papo e vamos para as fotos dos meus looks da DONNA para o verão que a Flávia Oliveira produziu.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress