Entrevista com um Advogado

Entrevista com um Advogado

Entrevista com um Advogado – ​Dr. Denis Muruci

Qual a sua formação profissional? Sou Advogado, com Doutorado em Direito e Processo do Trabalho e com especialização nas áreas de Direito Empresarial e Imobiliário.

– Fale sobre a sua área de atuação. Por conta da Especialização em direito imobiliário, foquei no seguimento do Direito Condominial e Regularização imobiliária. Hoje atendo os maiores condomínios da região, e alguns de fora do estado.

– Como e quando optou pelo Direito? Foi no momento do vestibular mesmo; eu tinha afinidade também com a área de exatas e fiz vestibular pra engenharia e Direito, mas como passei para Direito com bolsa integral na época, e pra engenharia eu ainda teria de esperar um ano para tentar a federal, fiquei com o direito, e tenho certeza de que foi uma das escolhas mais acertadas que já tomei.

– O que você identifica como fator determinante para o resultado positivo do seu trabalho?

Principalmente o prazer pelo que faço, além da dedicação, do comprometimento, do estudo contínuo para sempre estar inovando e também a empatia com as dores e necessidades dos clientes.  Por isso acho que é o conjunto de fatores e não uma ação isolada.

– O que o cliente pode esperar ao contratar os seus serviços? Que será realizado um atendimento personalizado, buscando entender cada particularidade do caso para que a estratégia processual seja específica e buscando celeridade e melhores resultados, além de transparência, uma equipe altamente qualificada e uma estrutura acolhedora para que ele possa ser recebido da melhor forma possível.

– Quem é Denis? Eu acho que posso definir que sou aquela pessoa que está sempre à disposição para ajudar, seja profissionalmente ou pessoalmente. Sou determinado, o que não me deixa ficar  tranquilo enquanto não alcançar os objetivos traçados; mas, por ser uma pessoa simples, sou aquele que busca apenas tranquilidade, tranquilidade essa que pode ser definida com ter controle dos acontecimentos que envolvam minha vida, minha família e minha profissão; gosto de previsibilidade.

– Fale sobre a sua família. Eu estou com Ísis Bueno Zacarias, minha esposa, há quase 16 anos, mas só no ano passado fizemos nossa festa de casamento para comemorar os 15 anos juntos, que nos renderam 3 filhos maravilhosos e que são a razão de tudo em nossas vidas, o Davi de 14 anos (que nasceu quando ainda estávamos na faculdade), o Pedro de 07 anos, e o Lucas de 05 anos.


Sou muito grato a Deus pela família que ele me proporcionou, pois todos nossos filhos são muito amorosos e educados, e cada um com suas particularidades, que são completamente diferentes, completam nossa vida a cada dia.

Bate-bola:

– Palavra favorita – honorários kkk
– Time – Botafogo
– Outra profissão que gostaria de ter – Arqueólogo, mas só quando criança, depois só no Direito mesmo.
– Animal que tem em casa – nenhum

Bebida preferida – Café

– Qualidade que admira nos amigos – Lealdade e confiança.
– Vence quem… Nunca desiste, pois a vitória é questão de tempo pra quem é constante.
– Maior conquista – Minha família.
– Seu estilo de vida – Corrido por conta do trabalho, e tranquilo aos finais de semana com família e amigos.
– Esporte que pratica – nenhum
– Mudaria em você – seria menos concentrador
– Não se arrepende de… nada, tantos erros e acertos contribuíram para o resultado de hoje.
– Medo – Ficar longe da minha família.

Sucesso é… Tranquilidade, liberdade e reconhecimento.

– Amigo (a) inseparável – meus ternos kkk
– Detestável – ficar sem internet
– Maior desafio da sua vida – Buscar educar bem meus filhos
– Saudades de alguém – meus avós
– Jamais faria – a lista é grande.
– Religião – Evangélico
– Deus – alicerce
– Por fim deixe uma mensagem – Com determinação, confiança e a presença de Deus, transformamos impossibilidades em conquistas reais. Seja a força que impulsiona o mundo a se transformar.

Dr.Denis Muruci de Oliveira
OAB/RJ 164.039

Então, o que acharam da Entrevista com um Advogado de hoje?

Agradecemos aos patrocinadores: Rad Med, Ponthion, Darlene Imóveis, Externato João XXIII e Júlio Feres Contabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress