Balenciaga lança tênis desgastados

Balenciaga lança tênis desgastados
Paris Sneaker da Balenciaga (Foto: Divulgação)

Antes de mais nada eu gostaria de saber se vocês usariam os tênis desgastados que a marca francesa Balenciaga lançou?

Então, eu achei uma proposta muito ousada e confesso que não curti muito não :). Sou mais conservadora e confesso que prefiro que o meu tênis tenha no máximo as marcas do meu uso.

Depois do Crocs de salto, vem aí os tênis desgastados da Balenciaga. A grife francesa, que definitivamente ama um calçado diferentão, lançou o chamado Paris Sneaker com acabamento propositalmente “surrado” tanto no tecido quanto na sola, com direto a furos – estética que nas imagens da campanha (foto acima) é ainda mais acentuada.

Balenciaga lança tênis desgastados
Paris Sneaker da Balenciaga (Foto: Divulgação)

A ideia é que o tênis tenha uma aparência de um calçado para a vida toda. Uma edição limitada de 100 pares extremamente gastos estará à venda, mas também é possível comprar a versão do sapato sem marcas. 

Ou seja, eles estão fazendo um teste com poucas unidades para ver a aceitação dos amantes da marca. De acordo com a aceitação eles darão continuidade ou não na fabricação de “novos” pares.

Então, que a opção que você escolheria? Me contem aí nos comentários.

Matéria: vogue.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress