Montando looks com seu all star colorido

Se tem uma peça que eu posso chamar de coringa, essa peça é o tênis all star. O tênis que já existe há mais de 70 anos deixa qualquer look super estiloso e moderno.

As suas versões em cano baixo e cano alto são os queridinhos da galera; tanto da galera jovem quanto da galera mais adulta. Aliás, usar all star não tem idade. Ele fica bem em qualquer pessoa.

Estive vendo esses dias uma postagem de um casal de empresários que causaram na internet usando look que as pessoas esquecem em sua lavanderia. Adivinha qual o calçado da senhora? Um all star azul cano alto.

Ah, e ele é super confortável, tá? Porque isso é super importante na hora de escolher aquele tênis que vai te acompanhar por muitos anos. Taí um investimento que vale e muito a pena.

Outro detalhe é que o tênis all star pode ser usado com uma roupa de alfaitaria, por exemplo. Ele tira a formalidade da roupa e dá aquele ar moderno e com a cara de quem tem estilo.

Antes, os mais vistos eram os pretos e vermelhos, hoje vemos azul, amarelo (que está super em alta), verde, rosa… várias cores que causam legal no seu look.

Agora que já falei sobre o assunto do post de hoje, vamos às minhas inspirações para looks com seu all star colorido.

Crédito da foto Camilla Villas
The closet

A aí, gostaram? Quero saber nos comentários 🙂

Ah, te ajudei montar o look com seu all star colorido? Me diga nos comentários, e se gostou, compartilhe com os amigos em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress