À moda do vestido envelope

À moda do vestido envelope fez sucesso nos anos 70 e depois disso conquistou a mulherada. Em primeiro lugar quero falar do vestido, que é uma peça única e muito fácil para montar o seu look.

Em segundo lugar, o vestido é uma peça que fica bem e que te permite ir a qualquer lugar ou evento. Ele é elegante, básico e também prático. 

Tem vestido envelope para todos os gostos e estilos. Ou seja, tem vestido de mangas curtas, mangas longas, sem mangas, midi, com decotes, sem decotes…

Tem também vestido com estampas florais, poá, lisos, listrados, em tecido fino. Além disso, o modelo valoriza o corpo e fica bem em qualquer pessoa.

Eu gosto bastante de um visual nesse estilo. Além de ser uma peça que você leva na viagem e que não ocupa muito espaço. Dependendo do seu destino, levar uns vestidos na mala é tudo de bom.

Para finalizar o post com vestido à moda envelope, selecionei algumas inspirações que vão deixar vocês em dúvidas, porque são realmente muito lindos.

E então, me diz o que você achou do post com à moda do vestido envelope. Você curte? me conta aí 🙂

Beijinhos e até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress