
Eu já me rendi há algum tempo à moda do piercing de orelha. Acho super fofo e tenho alguns. Minha preferência é apenas pelos piercing de orelha. Não quis colocar em outra parte do corpo não.
Os piercing de orelha vieram para dar aquele “up” no visual e mostrar personalidade. E tem que gostar e querer muito, porque além de doer mais um pouquinho do que o furo normal, o local exige um cuidado especial na cicatrização.
Não é para desanimar de fazer não. Caso você ainda não tenha e esteja com vontade de fazer, só estou observando que a cartilagem do local é mais dura, e a dorzinha é maior um pouquinho.
Agora, para você que prefere não furar, há várias opções de piercings “falsos”. É uma opção.
Além das minhas pesquisas na Internet, selecionei alguns da À Jóia Nobre para vocês verem o efeito que eles dão. Hoje você encontra modelos em ouro, prata, semi-jóias, aço e bijux. São todos muito lindos. Eu adoro os de pedras na cor prateada.
Uma dica bacana é você escolher o lado que mais te favorece. Lembrando que nos primeiros dias após fazer o furo o local fica muito dolorido, e apoiar no travesseiro a orelha furada é tenso.
Agora chega de papo que eu estou doida para postar as fotos que produzi e que pesquisei como fonte de inspiração para vocês. Vejam o post e me digam o que acharam e qual foi o preferido 🙂








Fotos: Fernando Cerqueira e Pinterest