10 looks para festa junina

10 looks para festa junina
Fotos: reprodução Pinterest

Atendendo aos pedidos dos meus leitores, o post de hoje será com 10 looks para festa junina. Tenho certeza que você vai se identificar com algum e que também vai encontrar alguma peça em casa para criar o seu modelo e não precisar comprar.

Então, quando pensamos em festa junina ou julhina a gente lembra logo do tradicional xadrez, né? Por isso escolhi looks bem tranquilos, fofos e bem fáceis de montar.

10 looks para festa junina
(Foto: Pinterest/Reprodução)

Você também pode ousar criando o seu look personalizado. Pode usar algum lenço no pescoço, na cabeça… ou seja, curtir a vibe da festa junina do seu jeito e ficar linda.

Então, eu já estou pensando no meu e acho que vai ser com uma camisa xadrez de preto com amarelo (comprada na Renner), com a saia preta de couro ecológico e minha bota preta que vem até o joelho. Bem parecido com o look acima.

Se você tiver alguma inspiração coloca aqui nos comentários porque eu tenho certeza que a galera vai gostar.

Por fim, quero saber o que acharam da minha inspiração neste post com os 10 looks para festa junina.

Beijinhos e até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress