Beleza

Como pintar as unhas sem borrar

É cada coisa bacana que a gente vê nessa Internet que cada vez mais dá vontade de ficar fazendo pesquisas e descobrindo mais sugestões maras.

Hoje vou falar de um truque bem legal para não fazer aquela bagunça na hora de pintar as unhas. Quem aí não fica irritada na hora de limpar em volta das unhas cheias de esmalte? Eu sei fazer e adoro cuidar das minhas. Sei cutilar e pintar, sabiam? Não é difícil, e para mim é bem prazeroso. Só que depois de pintar cansa um pouquinho ter que limpar :).

Mas chega de papo e vamos às dicas:
Antes do esmalte você pode passar em volta das unhas protetor labial, cola de papel, azeite ou vaselina. Qualquer um deles sempre com muito cuidado para não pegar na unha porque aí o esmalte não vai fixar. Se escolher a cola, espere que ela fique bem sequinha, pinte e puxe bem devagar para que ela não arrebente e você tenha que ficar futucando e marcar o esmalte. Se escolher os outros, é só deixar o esmalte secar bem e lavar as mãos com sabonete. A ideia é muito boa e os relatos são os melhores. A mulherada está feliz da vida com a economia de tempo e o efeito que isso dá. Economiza acetona ou removedor e não deixa a pele irritada (porque esfregar aquele algodão com o produto depois da unha sensível por ter sido cutilada, ninguém merece). Bom, esta foi a minha dica de hoje, espero que gostem.

Fotos: Divulgação

Vania Carvalho

Escrito por Vania Carvalho

Campista, caçula de uma família de 9 filhos, casada há 23 anos com o advogado Ralph Pessanha e mãe de Bianca e Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *