Xadrez colorido: a moda que nunca sai de moda

justlia.com.br

Xadrez colorido: a moda que nunca sai de moda

O xadrez colorido é uma padronagem linda, antiga e a mais querida do vestuário da moda. O xadrez é um estilo que nunca sai de moda. Já reparou nisso?

Você pode ter uma roupa em xadrez da sua mãe, da sua avó e usar de boa porque vai estar sempre bem vestida. 

nataliasantos.com

O tecido em xadrez te permite usar e abusar dos mais variados modelos de roupas e eventos para ir com ele. E o detalhe é que você não precisa “inventar” muito nos modelos das roupas porque ele por si só já causa.

Eu tenho colete, calça, blusa e camisa de mangas compridas, e não canso de usar; não enjoo. Para mim é uma padronagem que não cansa. 

O post de hoje foi inspirado em uma blogueira super estilosa que sigo, a LIA CAMARGO, que fez um post ensinando a usar o xadrez colorido.

secretocloset.com.br
dicasdemulher.com
quadrofeminino.com
areademulher.r7.com
justlia.com.br

Estes foram os modelos que selecionei para inspiração. Me digam o que acharam que prometo fazer um post com todos os meus modelos em xadrez colorido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress