Você sabe o que é BBGLOW?

Olá leitores da Vânia Carvalho. Hoje, com muito prazer, inicio como colaboradora do blog e pretendo falar de várias coisas relacionadas a beleza. Nos demais posts darei dicas e informações sobre os serviços prestados por mim no Stúdio Brenna Marina. Como primeiro post, e bastante importante, escolhi falar de um tratamento que está “causando” e restabelecendo a auto estima de muita gente. 

Você sabe o que é o BBGLOW?

Recentemente chegou ao Brasil uma técnica Coreana já muito difundida na Ásia, continente onde a pele de porcelana sempre foi desejo de todas as mulheres!!
Antes de aterrissar por aqui, conquistou Europa e Estados Unidos!
O BBGLOW é um super TRATAMENTO que após um mínimo de 3 sessões promove uma iluminação na pele conseguindo um efeito de “BB Cream” por até 6 meses, além de tratar poros abertos, rugas finas e melhorar a textura da pele.
Tem um excelente resultado para disfarçar as manchas de sol, melasma, cicatrizes de acne e olheiras!

As mulheres estão enlouquecidas, pois se trata de um protocolo sem contra indicações, com uma fórmula estabilizada há 6 anos no mercado Asiático e resultados incríveis!

O produto contém 30% de ativos PIGMENTANTES da natureza e 70% de vitaminas que tratam e revitalizam a pele através de células-mãe vegetais bem próximas das células-mãe humanas, fator de crescimento celular que regenera e rejuvenesce, além de micropartículas de ouro 24k!!
É pele de porcelana mesmo!!

O Produto é 100% ORGÂNICO (VEGANO) e NÃO TESTADO EM ANIMAIS !
E assim, o BBGLOW se tornou o mais querido e revolucionário dos tratamentos faciais da atualidade, com durabilidade semi-permanente e com efeitos visíveis até 6 meses, sendo absorvido pelo organismo após 1 ano! 
Um tratamento maravilhoso e comprovadamente eficaz!
Quem conhece se apaixona!!!

Brenna Marina Rua Osvaldo Tavares, 264 Flamboyant Tel.: (22) 99972-2603/99955-7920 @brennamarina

2 respostas

  1. Tenho muito interesse,sofro a anos com maquiahens excessivas por causa das manchas horríveis de melasma que tenho. Gostaria de saber valores e se atendem em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress