Varandinhas charmosas e bem decoradas

​Quem aí não acha super fofa aquelas varandinhas charmosas e bem decoradas? Eu não me canso de olhar e penso em ter um dia. Falo isso porque hoje moro em uma casa grande com filhos, animal de estimação… mas sei que lá na frente isso será mudado.

Bom, se a sua preocupação é o custo para isto, fique tranquilo porque com bom gosto e criatividade você consegue deixar aquela varandinha muito charmosa e com o seu estilo.

São muitas inspirações: plantas, marcenaria, flores, móveis, puffs… para você deixar aquele espaço super fofo e convidativo para você e para os seus convidados.

Em algumas inspirações vocês vão ver que até em um mini escritório a varandinha charmosa foi transformada. E quer saber? Ficou muito elegante e fofinha 🙂

É claro que para algumas opções, como por exemplo um mini escritório, você precisa ter um espaço na varanda totalmente coberto para proteger as suas coisas.

Para as varandas que forem decoradas com móveis modulados ou sofás e puffs, por exemplo, os cuidados também deverão ser como o exemplo do mini escritório.

Uma coisa que eu não canso de falar é que você deve sempre consultar um profissional da área. Nada melhor que um arquiteto para equacionar toda a situação e realizar um trabalho que fique muito bom para todos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress