Vantagens de viajar na baixa temporada

​Por que algumas pessoas preferem viajar na baixa temporada? Bom, é porque fazem uma super economia, não tem tumulto nos hotéis e restaurantes, nem ônibus lotado ou aviões com preços altíssimos, ou seja, só coisas boas, né?

5 vantagens de viajar na baixa temporada

1- Economia na alimentação e hospedagem

Você consegue reservar um excelente hotel por um preço bem em conta, isso quando você não encontra aquelas abençoadas promoções. Com menos movimentação nos restaurantes os preços tendem a cair e ficar mais atraentes.

Foto: Euro dicas

2- Passagens mais baratas

Sabe aquelas pessoas que vivem acompanhando os valores das passagens que de vez em quando dão aquela caída e te permitem fazer aquela viagens dos sonhos? Então, isso só acontece na baixa temporada.

3- Excelente atendimento

Sabe quando você recebe um atendimento digno de um rei porque você e apenas mais alguns estão ali naquele lugar? Eu adoro essa parte. Você pede a sua comida e não precisa se estressar porque ela leva horas para chegar. Todos estão à sua disposição. Quer mais?

Foto: Sergarcom

4- Tranquilidade

Quando você está em lugar tranquilo você faz fotos maravilhosas (eu que amo adoro esse momento), não fica se preocupando com os objetos deixados em cima da cadeira ou mesa; relaxa sem aquele alvoroço de hotel lotado; a criançada está em aula (); e , por último mas não menos importante, o casal se dedica mais um ao outro.

5- Consegue descansar

Na baixa temporada você não se aborrece no trânsito, não se desgasta com muito barulho, muita gente falando, som alto e consegue realmente descansar.

Precisa de mais motivos para viajar na baixa temporada? Que tal aproveitar e começar a ver os preços de pacotes promocionais e colocar o pé na estrada?

Beijinhos e até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress