Utensílios que você vai querer na sua cozinha

No post de hoje vou mostrar utensílios que você vai querer na sua cozinha. Eles são fofos e super úteis para você desempenhar a deliciosa função de cozinhar.

Foto: Pinterest

Hoje, por conta da pandemia, estamos cada vez mais voltados para os afazeres domésticos. A cozinha mesmo tem tido vários adeptos. Eu me incluo nesta lista. Cozinhar acabou se tornando uma coisa constante, diferentemente de antes, quando era esporádico.

FOTO: REPRODUÇÃO / FRED AND FRIENDS
FOTO: REPRODUÇÃO / KICKSTARTER

Claro que eu gostava um pouquinho de cozinhar, mas não tinha tempo e achava que era difícil. Agora, digo nesse período de isolamento, além de termos ficado mais voltados para uma alimentação mais saudável, o tempo veio em nosso favor.

Com mais tempo na cozinha a gente acaba precisando de utensílios que facilitem a nossa vida na hora de cozinhar. E se eles forem fofos, melhor ainda.

FOTO: REPRODUÇÃO / MONKEY BUSINESS

Neste post de hoje selecionei algumas peças diferentes, úteis e estilosas para vocês como minhas inspirações. Algumas peças eu ainda não vi aqui na minha cidade, mas nada como uma boa pesquisa na internet para encontrar.

Espero que tenham gostado do post. Eu já coloquei alguns ítens aqui em minha lista de compras 🙂

beijinhos e até 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress