Usando rolhas de cortiça na decoração

Se você é amante de vinhos esta página vai te dar uma excelente ideia para usar as rolhas de cortiça na decoração. Mas se você não é amante de vinhos e mesmo assim quer fazer algo com rolhas de cortiça, é só pedir a algum amigo para juntá-las. Lembrando que elas podem ser compradas também.

Aí o restante vai ficar por conta da sua criatividade. Você pode fazer coisas lindíssimas e que vão dar aquele up em sua decoração. Sem contar que nesse período de isolamento que nos encontramos, fazer algum artesanato é algo maravilhoso.

Eu que estou sempre em busca de coisas diferentes e fáceis de fazer escolhi este tema. Tenho certeza que teremos grandes artesãs depois desta matéria. Tô certa? Quero que me digam.

Depois deste post com idéias para usar rolhas na decoração, passei a olhar as coisas pensando em usá-las. Na loja da Caçula mesmo tem quadros lindos para você encher com as rolhas. Ah, e isso é uma ótima opção para você presentear aquele amigo que é amante de vinho.

De tudo que pesquisei o que eu mais gostei foi a luminária de rolhas. Gente, que coisa mais criativa e linda. Parabéns para quem teve a idéia. Simplesmente maravilhosa. Quem sabe eu me arrisque a fazer?

Eu achei esta ideia genial. Amei.

Difícil escolher qual a mesa mais bonita, né?

Olha que sugestões maravilhosas para o natal 🙂

Fotos: Divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress