​Tendências de roupas com paetês

​Tendências de roupas com paetês
Foto: blog.meninashoes.com.br

​Tendências de roupas com paetês

As roupas com paetês, que já estiveram em alta inúmeras vezes, voltaram com tudo e você vai adorar o tema do post que escolhi para hoje.

​Tendências de roupas com paetês
Foto: br.shein.com

A moda das roupas com paetê são as novas tendências desse mundo super glamouroso e chique. Então, se liga nessas inspirações que selecionei e me diga qual mais gostou.

São vestidos, blusas, saias, macacões e o que mais você achar que combina com você nesse mundo de muito brilho das roupas com paetês.

Então, você sabe quem trouxe os paetês ao universo da moda? Foi a estilista francesa Coco Chanel, fundadora da marca Chanel SA. Ela é a única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes da história do século XX da revista Time.

Agora, você vai encontrar em várias lojas, sites, redes sociais roupas bem ousadas e cheias de estilo e brilho que o paetê traz.

Sendo assim, se você é daquelas que adora chamar a atenção com sua elegância, adora um brilho e quer chegar chegando nos lugares, vai super curtir os modelos que separei para vocês.  

Então, o que acharam das ​Tendências de roupas com paetês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress