Tendência: laço no cabelo para adultos

​Se engana que pensa que laço no cabelo é só para criança. A moda do laço no cabelo para adultos virou uma febre e está literalmente fazendo a cabeça da mulherada.

Os laços são dos mais variados tamanhos e estilos. Podem ser finos ou grossos, em formato de fivela ou simplesmente em fita que faz aquele laço lido. Você escolhe o que mais combina com seu estilo.

O uso de laço no cabelo existe desde os anos 60, vindo com mais glamour nos anos 80 e 90. É só olharmos algumas fotos antigas ou até mesmo filmes da época.

Você pode usar como laço no rabo de cavalo ou então como um detalhe prendendo apenas um pouco do cabelo e dando aquele estilo único ao seu look.

Eu gostei e confesso que não estou tímida para usar nos meus não. Ainda mais que meu cabelo está bem comprido. Acho que vai ficar bem legal.

É mais comum os laços com tecido liso, mas eu acho super fofos aqueles com estampas. Principalmente os de animal print. No meu caso usaria com uma roupa mais discreta e lisa. Não gosto daquele visual “brigando”, rsrs.

Como uma boa pesquisadora, foi para o Pinterest e selecionei os laços para cabelo que mais me inspiraram. Achei que o post ficou top, mas quero a opinião de vocês 🙂

E aí, qual você gostou mais? Me diga nos comentários 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress