Suas sobrancelhas micropigmentadas e lindas

​O que é preciso para ter sobrancelhas lindas?

Estamos acostumados a ouvir que os olhos são a janela da alma e também que as sobrancelhas são a moldura do rosto, mas no fundo só começamos a dar a importância devida à elas há pouco tempo!

Antigamente o máximo da vaidade na questão sobrancelhas, se limitava a uma micropigmentação “tipo tatuagem “ que não tinha muito critério no quesito design nem escolha de pigmentos próprios para tal fim, feita para durar anos, mesmo degradando a cor em pouco tempo; O resultado? Sobrancelhas de todas as cores: azuis, verdes, roxas, laranjas…

Alguns anos depois dessa fase, ainda penamos com muitas mulheres arrependidas e sofrendo para uma dolorida e onerosa remoção desses pigmentos.

Micropigmentação fio a fio

Com a micropigmentação fio a fio criada  na Rússia, chegou a hora de ter sobrancelhas lindas e preenchidas delicadamente com fios finos e projetados para serem similares aos que a cliente já possui, fazendo com que fique o mais suave possível, já que agora o menos é mais e o bonito é ser natural!

Porém se você se identifica com sobrancelhas mais marcadas e que tenham destaque mesmo maquiada, temos a opção da ombré shading que é esfumadinha como se tivesse passado uma sombra, marromzinha clássica, linda também!

Nos dias atuais, vemos uma minoria de mulheres que ainda não se rendeu a praticidade da micropigmentação de sobrancelhas, não precisar se preocupar com maquiá-las diariamente é uma liberdade transformadora!!

E quando você passa um lápis e ele derrete com o calor ou sai no mergulho? Desesperador né?? Liberte-se!! Conheça os benefícios da micropigmentação!!

Sobre a manutenção

Já a manutenção da limpeza das sobrancelhas após o procedimento continua sendo necessário no mínimo mensalmente, para um melhor destaque do seu olhar!! Mesmo sobrancelhas já bonitas e fartas, podem ficar mais lindas ainda com esse UP!!

E aí, se animaram em fazer?

Brenna Marina – Consultora de Beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress