Sobre o Clube de Regatas Saldanha da Gama

Sobre o Clube de Regatas Saldanha da Gama

Sobre o Clube de Regatas Saldanha da Gama

Fundado em 21 de outubro de 1906, e próximo de completar 116 anos de história, o Clube de Regatas Saldanha da Gama vem se renovando a cada dia, mostrando-se sempre atual e modernizado.

No mês de agosto entregamos mais duas quadras de Beach Tennis iluminadas; agora são 5 quadras, sendo que uma será transformada em quadra de Vôlei de areia e futevôlei após a Copa Zero Açúcar de Beach Tennis.

Além das quadras acima o clube hoje conta com 4 quadras de tênis (sendo duas cobertas), duas canchas de bocha, 4 piscinas, um toboágua, dois bares/restaurantes, sauna, salão de festas climatizado, campo de futebol, 5 churrasqueiras, mesas de sinuca, ping-pong e muita área verde.  

O Clube de Regatas Saldanha da Gama também é proprietário da maior casa de shows do interior do Rio de Janeiro, a Multtiplace.  A casa comporta shows com até 8000 pessoas e também é palco de apresentações infantis e eventos de toda natureza.

Nestes dois últimos finais de semana foram realizados no clube a Copa Zero Açúcar de Beach Tennis, com a participação de mais de 200 atletas da cidade de Campos e cidades vizinhas.

Como fazer parte da família Saldanha:

Venha fazer parte da família Saldanha você também.  temos vários tipos de sócios como sócio proprietário que pode ser dividido em até 24 vezes, sócio individual, sócio família, sócio Universitário, entre outros. Marque uma visita pelo celular (22) 999582208 e desfrute de todo o nosso espaço.

Fotos: Fernando Cerqueira e Gustavo Photoarts

A competição foi patrocinada pela Zero Açúcar Beach & Fitness e teve o apoio de:
Miss Beach Tennis  
Zooloja
Nauta investimentos  
Wake
Ultramed  
CEMA
Construsan
Limport
Green Market
Yopro
Farmácia Alquimia
FME de Campos
Clínica Plenus
CNA Ouvidor
Gustavo Photo Arts
Toldos Mania

Ao todo foram 10 categorias:
Mista sub 14
Masc. A
Fem. A
Mista A
Masc. B
Fem. B
Mista B
Masc. C
Fem. C
Mista C
Fem. D
Nem precisamos falar que foi um sucesso total.
O Clube de Regatas Saldanha da Gama espera por você.

Então, o que acharam do post Sobre o Clube de Regatas Saldanha da Gama?

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress