Sandália pescador: tendência do momento

Primeiramente vamos falar da sandália pescador, que foi tendência nos anos 90, e que está novamente de volta e agradando em cheio os amantes de calçados confortáveis e com estilo.

O por que do nome

Este nome foi escolhido porque ela possui aberturas laterais para possibilitar a “drenagem” da água. A sandália é muito semelhante àquele modelo de melissa que até hoje é tendência e preferida da galera.

Sandália pescador: tendência do momento

Com toda a certeza a sandália pescador é um curinga. Ela pode ser encontrada em várias cores e também combina com vários looks. Modelo versátil, ou seja, que combina com short, vestido, calças e até mesmo com um look mais arrumado.

Assim como tem versões mais delicadas, modelos com tiras mais finas, mais largas, solado baixo, solado mais alto. Com toda a certeza vai do gosto, né?

Eu super curto a praticidade e versatilidade da sandália pescador. E também porque acho um modelo super moderno e jovial. Ela me faz lembrar daqueles modelinhos que usávamos quando criança.

Então, aproveitei as fotos que fizemos na Sapataria Luiz XV do modelinho que escolhemos e vou compartilhar aqui com vocês.

Sandália pescador: tendência do momento

Em resumo, agora é escolher o look preferido e ir lá na loja buscar a sua sandália pescador preferida.

Então, me conta aí o que vocês estão achando deste modelinho de Sandália pescador que é tendência do momento 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress