Saias longas

A roupa escolhida para o post desta semana foi a saia longa. Tenho várias e acho muito elegante para a mulher trabalhar, sair com os amigos para um barzinho de dia ou a noite, para uma festa, para ir a praia ou até mesmo para um almoço de domingo.

Ela não é uma peça que tenha um momento específico para ser usada, podendo deixar você bem descontraída ou bem chique. Vai depender dos complementos que irão finalizar o seu look.

Você pode usar com uma blusa bacana, um acessório elegante e um calçado com salto, para um evento mais arrumado, mas pode ficar descontraída com uma regata ou uma blusa bem sequinha e também com uma rasteirinha.
Outro detalhe legal é o cinto. Ele ajuda a afinar a cintura e a desenhar a sua silhueta.

Esta peça, além de toda praticidade e de combinar bem em todas as mulheres, pode ser usados em todas as estações. Tudo de bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress