Rotary Clube de Campos em festa

Rotary Clube de Campos em festa
Katia Venina, Anderson Charles Andrade, Fábio Junger Brasil e Walace Melo Braga
Rotary Clube de Campos em festa

Esta semana o Rotary Clube de Campos esteve em festa. O ano rotário é de julho a junho porque acontece em todos os anos, no mês de julho, os clubes dão posse aos seus novos presidentes, ocasião que é muito comemorada pelos rotarianos do mundo inteiro.

Aqui em Campos, três clubes realizaram sua cerimônia de forma conjunta. O Rotary Club de Campos – Goytacazes teve seu presidente Roberto Pedra Dias de Campos reconduzido à presidência com seu conselho diretor.

Da mesma forma ocorreu com o Rotary Club de Campos – São Salvador, onde Maria Cândida
Botelho Neves foi também reconduzida para mais um mandato.

Rotary Clube de Campos em festa
Edgard Manhães, sua esposa Dulce com os novos rotarianos Rita e Maxuel

Além disso teve também a posse de dois novos integrantes rotarianos. Fazem parte agora o casal Maxuel e Rita, que tiveram como padrinhos o Edgar e a Dulce.

Rotary Clube de Campos em festa
Evanildo Leite (diretor de protocolo) Wanderley Carvalho (tesoureiro) com sua esposa Débora
Rotary Clube de Campos em festa
Roberto Pedra Dias, Anderson Charles Andrade, Maria Cândida Botelho Neves e Fábio Junger Brasil

Sobre o Rotary Club de Campos

O Rotary Club de Campos, que é um dos mais antigos da América Latina, sendo o oitavo mais antigo do Brasil teve como presidente até à última quinta-feira a enfermeira Kátia Venina dos Santos, porque a partir da ocasião assumiu a presidência o Fábio Junger Brasil, que ficará até junho de 2023.

Em uma solenidade bastante animada com a presença do governador do distrito 4751, Anderson Charles Andrade, e de diversas autoridades no salão do Palace Hotel.

Os rotarianos e convidados degustaram um delicioso jantar carinhosamente preparado pela equipe do Marcelo PH. Em seguida foi servido uma das delícias da nossa terra, o tronco.

Então, sob o lema anual “Imagine o Rotary”, e o lema principal “Dar de si antes de pensar em si”, os rotarianos estão prontos para mais um ano de prestação de serviços à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress