Quarto de casal: Decorando a sua cômoda

Ter uma cômoda no quarto, além de ser muito útil (eu tenho duas), é também charmoso. Mesmo que você tenha um closet é importante ter um móvel de fácil acesso no quarto.

ensando nisso, porque eu estou em um momento super caseiro, resolvi fazer umas mudanças no meu quarto  e estou me inspirando em algumas opções de acessórios para decorar a sua cômoda.

Eu uso as minhas para colocar peças pequenas e que são bem utilizadas no dia a dia. Por exemplo: calcinhas e soutiens, roupas de academia, cuecas, lenços e meias do marido. Tudo que você usa praticamente todos os dias.

Além disso, serve de apoio para uma água que você leva para o quarto à noite, colocar um espelho para maquiagem, um porta jóias. Tudo muito arrumadinho e compondo com o espaço, né?!

Uma dica legal é que você observando as várias opções de peças para decorar a sua cômoda você percebe que tem muita delas em casa. Sabe aquele copinho bonitinho? Você pode usá-lo para colocar os pincéis ou batons. Eu uso os meus copos do blogdavania, rsrs.

Agora, se você não tem muita coisa em casa, dá uma passadinha em lojas de 1,99 que lá você encontra de tudo. Tem vasinhos com plantinhas permanentes que ficam super fofos, jarras de vidro com detalhes; a minha mesmo é super fofa.

Ah, e lá sempre tem aqueles profissionais super talentosos que te ajudam na hora da escolha. Eu sempre lanço mão dos seus serviços quando estou em dúvida de alguma coisa. 

Hoje mesmo vou fazer umas mudanças nas minhas coisas. Fiquei super inspirada e espero ter inspirado vocês também. Nada como uma pesquisa para tirar ideias, concordam?

Super fofo este post, né?! Compartilha aí com seus amigos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress