Qual calçado usar na virada do ano?

blog,pajaris.com.br

Para todo e qualquer evento devemos usar roupa e calçado confortáveis. bem, eu penso assim. E na virada do ano, seja em casa seja em uma praia, o ideal é estar bem à vontade.

Outra coisa: não adianta o calçado ser lindo e não ser confortável porque não rola comigo. Sou adepta do total conforto. Quero curtir o momento sem ter que estar me preocupando com mais nada.

Para este ano escolhi algo bem fresco, baixo e confortável. Além de combinar com a roupa nos tons off white, vai me deixar tranquila até a hora que eu for tirar.

O dourado tem seu charme

Arezzo

Importante também é não ficar escravo de algo absolutamente novo. Em tempos de crise, nada mais saudável do que olhar com carinho o que você já tem, escolher algo bem neutro e usar com o seu look na virada.

blog.pajaris.com.br

O meu calçado mesmo já tem um tempo de comprado. Aliás, foi comprado exatamente em um período de verão que passei em Iriri. Lá encontrei em uma lojinha bem fofa a minha sandália de cordas na cor nude.

O tênis branco é super confortável

A ideia é você estar bem. Pode ser com rasteira, com salto, com tênis, com tamanco… o importante é estar feliz ao lado dos seus, ser grata a Deus por estar com saúde e orar para que o próximo ano seja de muitas vitórias e conquistas.

E para encerrar, quero dizer que a felicidade vem de dentro e com ela você consegue ficar mais linda ainda. E também desejar muita paz e muitas bençãos para todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress