Pulseirismo: use o seu mix de pulseiras

​O “pulseirismo” – nome dado a uma tendência que consiste em usar várias pulseiras juntas – se tornou uma febre, e a cada dia tem uma combinação mais linda que a outra. O pulseirismo veio para ficar. 

O que vale é o bom gosto na hora da combinação; o que não é difícil. Hoje está valendo misturar semi-jóias com miçangas, pedras, macramê, texturas, materiais, tamanhos e cores; o resultado é perfeito. Vocês vão ver no post.

Agora, a sua escolha tem que “conversar” com as demais peças do look e estar atenta à ocasião na qual você irá usar as pulseiras. Eu prefiro não abusar tanto nas outras coisas quando estou usando um mix de pulseiras. O meu estilo é de harmonizar mais, o que não me impede de colocar algo mais “exagerado” para ir à praia ou andar no shopping, por exemplo. Caso a sua onda seja despertar a atenção usando peças chamativas, bacana, vai da personalidade de cada um. O importante é estar bem.

Junto com algumas peças pesquisadas na Internet, escolhi algumas peças da minha parceira e expert Angélica Willemen para vocês se inspirarem.

Angélica Willemen
Angélica Willemen
Angélica Willemen

Como escolher as peças?

A sugestão é que você fique atenta às cores. As pulseiras precisam combinar ou compor o seu look. Outra coisa importante é não deixar uma pulseira esconder a outra. Por isso vale a atenção aos modelos e texturas que você escolheu para o mix. Acho bacana quando você usa aquele monte de pulseiras e sente que as pessoas param para olhar o seu braço 🙂 Outra coisa legal é que você também pode usar no inverno, porque desde que a manga seja justinha e você use as pulseiras por cima, tá valendo e fica um charme. Mais uma vez vai o bom senso e bom gosto na combinação.   

Existe uma quantidade ideal?

Eu sempre utilizo uma quantidade que fique ocupando a metade do meu ante-braço. Mais que isso fica parecendo que você é uma vitrine ambulante, rsrsrs. Agora o tamanho das peças entre si não existe uma regra. Você pode usar finas, grossas, com pingentes; sempre fica legal. Às vezes o bacana é usar uma bem diferente da outra. 

Agora que você já sabe mais sobre o pulseirismo, compartilhe esse post em suas redes sociais e ajude mais meninas a montar aquele mix maravilhoso!  Beijinhos e até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress