Presente para o dia dos pais na À Jóia Nobre

Escolher o presente para o Dia do Pais não tem sido difícil. Os pais estão muito vaidosos e as lojas estão caprichando neste quesito, o que torna prazerosa a compra do presente.

Na À Jóia Nobre não é diferente. Tem presente para todos os estilos de pai e com os mais variados preços. E nós, para facilitar a vida de vocês, selecionamos peças para o pai moderno, para o pai conservador, para o pai desportista. Enfim, muita coisa linda para você marcar a data com muito estilo.

Para os pais mais modernos

Peças em prata com design bem diferente: cordões, pulseiras em couro com detalhes em prata, anéis em prata com desenhos ou detalhes em ouro e pulseiras em prata de várias espessuras.

Para os pais conservadores

Cordões e pulseiras em ouro, medalhas de vários tamanhos para os pais católicos ou evangélicos, todas também em ouro, relógios com pulseira de couro para o trabalho ou para sair à noite e relógios com pulseiras de aço nas cores dourado ou prata.

Para os pais desportistas

Relógios da marca Mormai https://www.mormaiishop.com.br/com pulseiras emborrachadas, que são indicadas para a prática esportiva e também porque são bem fáceis de higienizar e relógios dourado e prata para o dia a dia.

E aí? Depois dessas dicas e dessa produção ficou fácil escolher o seu presente ou o presente para o seu pai? Me conte nos comentários; e se gostou da matéria pode compartilhar em suas redes sociais 🙂

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress