Piscinas caseiras com “areia” de praia

Ter uma piscina que te faça sentir que está em uma praia está sendo a pedida do momento. Isso mesmo. As piscinas caseiras com areia de praia estão fazendo o maior sucesso e são muito lindas.

A ideia é que você realmente se sinta em uma praia. Claro que no conforto da sua casa e sem ter que dividir com quem você não queira. É uma praia para chamar de sua.

Já tem aqueles que não estão se contentando apenas com a areia e estão ousando e colocando pedras, palmeiras, para incrementar na decoração e dar aquele estilo praiano mesmo. 

Os arquitetos atentam para o fato da piscina não ficar tão cara e de ser bem fácil a manutenção. Maravilhoso isto, né?! Assim anima 🙂

Eu super curti a ideia de ter uma piscina com areia de praia em casa. Achei diferente e relaxante. Só o cenário já ajuda para você relaxar. Agora, fazer uma obra dessa tem que ser para curtir, chamar os amigos e usufruir.

Aproveitar o cenário para fazer muitas fotos, também é uma ideia super bacana. Quem sabe até disponibilizar o espaço para casais fazerem fotos a dois para o álbum de casamento; é uma opção. 

SONY DSC

E então, quero saber a opinião de vocês sobre essa nova moda. Gostaram? Fariam para vocês? Me digam nos comentários; se gostaram é só compartilhar que eu vou amar 🙂

12 respostas

  1. Me chamou muita atenção este formato de piscina, já vi em um condomínio, queria fazer no meu sitio, mas está maravilha ainda não é realidade na minha região.

  2. Bom dia, sou arquiteto e aprendi teoricamente a construir esse tipo de piscina praia. Ainda não fiz nenhuma, mas o material empregado é feito com uma massa/resina e adicionada a areia, essa massa acompanha a forma da escavação, pode-se colocar pedras, árvores, criar mini cachoeiras com o retorno da água, etc. Quanto ao restante é igual a uma piscina comum. Meu telefone é (21) 99628-2627 – Arquiteto Guzzo.

  3. Esta piscina tem um dos modelos que mais gostei para a piscina da minha chácara. Só fico em dúvida porque minha região é de terra vermelha. Penso que a areia irá escurecer rápido.
    Maravilhosa, meu sonho!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress