Papel de parede para decorar o quarto de casal

Usar papel de parede para decorar o quarto do casal faz toda a diferença, né?! Dá aquele destaque no ambiente deixando-o mais charmoso, elegante e sensual.

O post de hoje é justamente sobre sugestões para inspirar naquela mudança que seu quarto merece. O papel de parede pode ser aquele ítem que estava faltando para mudar toda a cara do seu quarto.

Pintar a parede também pode ser uma opção, mas o papel de parede também é bem fácil, rápido e prático. E hoje pela internet você encontra papéis super fáceis de aplicar.

Sem contar que você pode ver tutoriais ensinando. Ah, e já tem papéis que vem com adesivo. Melhor ainda, né?!

Uma dica super importante é não colocar papéis muito coloridos ou com muitas informações. Você vai ter dificuldade na hora de combinar as roupas de cama no seu quarto e também corre o risco de cansar rápido demais.

Tenha atenção também quando for escolher o local para aplicar o papel de parede. Cuidado para não errar a parede ou então pesar a mão e colocar em muitas paredes. Se não estiver seguro peça ajuda de um(a) arquiteto(a) ou decorador(a).

Bom, espero ajudar nessa mudança que o seu quarto precisa com essas dicas. Dependendo do espaço é até mais barato também a escolha pelo papel de parede.

Fotos: Divulgação Internet e Pinterest

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress