Pagina especial de Ano Novo

Pagina especial de Ano Novo

Página especial de ANO NOVO.

O ANO NOVO será diferente! E vai ser assim porque colocaremos nele, de forma inteligente, todo o aprendizado que tivemos em 2022. Porque com toda a certeza tudo se torna novo e repleto de esperanças se soubermos extrair as lições e ensinamentos para nos tornar melhores como pessoas.

Posso dizer sem medo de errar que certamente foi um ano de muitas provações para muita gente. Vivenciamos situações jamais vistas. Inclusive assustadoras. Mas Deus em sua infinita bondade nos permite ver um novo dia, um novo amanhecer.

Então sejamos gratos. Sejamos perseverantes. Sejamos mais amigos. Sejamos mais leais. Por fim, sejamos o mais parecido possível com Aquele que morreu para nos ensinar que existe o amor sincero e que existe sim muitos motivos para acreditar e agradecer.

Então, um ANO NOVO cheio de paz, saúde, novidades, respeito e amor ao próximo! Um brinde a 2023!!
Vânia Carvalho

Enfim, meu agradecimento a todos os leitores que me acompanharem neste ano, e tenho certeza que estremos juntos no próximo, e a todos os meus fiéis patrocinadores.

São eles:

Então, o que acharam da minha página especial de ano novo? Ah! Podem compartilhar com os amigos, tá?

Me falem nos comentários 🙂

Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress