Os cintos de correntes que estão em alta

Leblogstore.com.br

Os cintos eram usados para “segurar” a roupa, mas hoje ele se tornou um acessório indispensável para aquele look estiloso.

Os cintos de correntes estão surgindo em diferentes modelos, com pérolas, strass, letras, pedras, tachinhas. Estão sendo usados com saias, calças, shorts. Atendendo a todos os estilos.

São vários modelos que aparecem nas redes sociais com as fashionistas de plantão. O modelo da Chanel está fazendo o maior sucesso entre as modelos ao redor do mundo. Ele é realmente muito lindo e fica um luxo.

pradaporter.com.br
brooklynlojas.com.br
brooklynlojas.com.br
pisomeco.com.br

Selecionei algumas inspirações para você usar com aquela roupa preferida ou até mesmo para dar aquela repaginada naquela roupa esquecida na gaveta do seu armário.

Agora, me conta aí o que você achou dessa ideia. É claro que os cintos de correntes já existem há muito tempo e se duvidar você vai encontrar algum perdido na sua casa.

Ah, uma dica bacana é que você fazer ou pode personalizar o seu. É só procurar em lojas que vendem peças para bijux e comprar as correntes, caso você vá fazer, ou alguns penduricalhos e colocar nele.

Para finalizar, me diz aí se você é adepta a essa moda e qual o modelo que você mais se identificou 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress