Novidades: Os adesivos do rosto agora nos dentes

​Usar os stickers, também conhecido com tatoo temporária, para enfeitar o rosto e sair por aí com uma ideia bem descolada, você já viu, né?! A moda escolhida pelos top beauty artists mundo a fora fez a cabeça da galera jovem. 

Há quem ao invés de usar sombra e batom prefira se colorir com os “adesivos”, que são encontrados em papelaria ou em lojinhas que vendem coisas da China, e sair por aí abalando neste verão. 

Foto: Site da Revista Glamour
Foto: Site da Revista Glamour

Agora essa moda foi para os dentes, você sabia?
Pois é, eles não se cansam de inventar e fazer coisas para chamarem a atenção. 

Eu selecionei umas fotos bem bacanas da galerinha usando os stikers, tanto no rosto, para quem ainda não viu, como nos dentes, para você ver se algum modelo combina com você 🙂

Foto: Instagram da artista Sofia Furió @soffurio
Foto; Instagram da artista Sofia Furió @soffurio

Onde encontrar

Como falei acima, as papelarias, as lojinhas de acessórios da China, sites especializados em adesivos, na 25 de Março em São Paulo e em lojas como Dolls Kill (dollskill.com) e Tattly (tattly.com). Eles não são aqui do Brasil, mas os sites fazem entrega em todo o Brasil e têm opções infinitas de make aplicável. Dá uma olhada lá.

Dicas das experts

Embora alguns adesivos sejam autocolantes, é recomendado usar cola de cílios para que eles durem por mais tempo. Isso porque na pele, nos dentes e em lugares que molham a tendência é não segurar por muito tempo.

Aonde usar

Tanto para um evento como aniversário, festinha de colégio como agora para o carnaval, né?!  Imagino que deva haver uma ocasião muito especial e adequada para que possa ser utilizada também à noite, em eventos mais sociais, desde que a escolha do sticker seja muuuuito criteriosa.

Quanto custa

Geralmente uma cartela com 50 adesivos custa em torno de R$ 10,00.

E aí, o que acharam dessa moda? Você usaria?

Beijinhos e até a próxima matéria 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress